Como Atualizar As3

sábado, 4 de fevereiro de 2012
1° Abra o Sothing Decompiler se nao tive fassa Download.....

2° Na Barra lateral "Esquerda" vai em "Meu Computador" e depois em Arquivos "C:/" e ache o SWF Certo.....

(Para saber qual é o SWF certo é so ir 1 por 1 ate a tela ficar so AZUL e tem que conter "23 ACTION")
Lembrando que no momento o tamanho do SWF certo é maior que 1000k)

3° Depois de Achar o SWF Certo.... aperte no " + " do ACTION e vai abrir varios arquivos..... clique em "Transformice"

4° Depois de Clicar vai la em Cima e aperte no "Raw Data" (A imagem é de um H)

5° Pegue sua AS3!

vou dar um exemplo..eu peguei a AS3 do "Cannon não te afeta" OLHE:


_as3_getlex Box2D.Dynamics.Contacts::b2CircleContact
_as3_getproperty Create
60



Primeiro pegue a 1° Linha:

_as3_getlex Box2D.Dynamics.Contacts::b2CircleContact



e cole ela la no "Search for" no Sothing Decompiler (a barra para você colar esta la em cima no canto esquerdo)

depois de colar aperte em "Search All AS" um pouco mais pro lado direito...espere carregar...na primeira vez de carregar demora um pouco mais.....

Depois de Carregar vai aparecer varios nomes la em Baixo no "Tag Information".





6° Naqueles nomes você aperta em qualquer um.....quando você apertar ele vai mostrar em cima o seguinte:



xx xx xx
_as3_getlex Box2D.Dynamics.Contacts::b2CircleContact


no lugar de xx é o codigo que você deve anotar!

depois de anotar pegue a segunda linha e faça o mesmo processo igual ao da 1° Linha..
anote a segunda linha no lado da 1°

Exemplo:

xx xx xx yy yy yy


(XX é a 1° linha e o yy é a 2° linha)

Obs: você viu que depois da 2° linha tem o "60" sozinho...pois é : se so conter o numero sozinho é so copiar ele.


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Se Voce Quiser Atualizar O Teleporte Clique Que Tem No Client Ah As3 é essa



//d0
_as3_getlocal <0>
//30
_as3_pushscope
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 6a
_as3_getproperty stage
//60 6c
_as3_getlex KeyboardEvent
//66 6d
_as3_getproperty KEY_DOWN
//46 6e 01
_as3_callproperty hasEventListener(param count:1)
//12 0f 00 00
_as3_iffalse offset: 15
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 6a
_as3_getproperty stage
//60 6c
_as3_getlex KeyboardEvent
//66 6d
_as3_getproperty KEY_DOWN
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 67
_as3_getproperty tfm
//66 6f
_as3_getproperty Clavier1
//4f 70 02
_as3_callpropvoid removeEventListener(param count:2)
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 6a
_as3_getproperty stage
//60 6c
_as3_getlex KeyboardEvent
//66 6d
_as3_getproperty KEY_DOWN
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 71
_as3_getproperty keyDown
//4f 72 02
_as3_callpropvoid addEventListener(param count:2)
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 6a
_as3_getproperty stage
//60 73
_as3_getlex MouseEvent
//66 74
_as3_getproperty CLICK
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 75
_as3_getproperty cheatTeleport
//4f 72 02
_as3_callpropvoid addEventListener(param count:2)
//d0
_as3_getlocal <0>
//d0
_as3_getlocal <0>
//2c 78
_as3_pushstring "transformice.reseau.MoteurReseau"
//46 76 01
_as3_callproperty utilGetClass(param count:1)
//61 77
_as3_setproperty moteurReseau
//d0
_as3_getlocal <0>
//d0
_as3_getlocal <0>
//2c 79
_as3_pushstring "Box2D.Common.Math.b2Vec2"
//46 76 01
_as3_callproperty utilGetClass(param count:1)
//61 78
_as3_setproperty b2v
//d0
_as3_getlocal <0>
//5d 79
_as3_findpropstrict Class
//d0
_as3_getlocal <0>
//2c 7a
_as3_pushstring "ressources.$Res"
//46 76 01
_as3_callproperty utilGetClass(param count:1)
//46 79 01
_as3_callproperty Class(param count:1)
//61 7a
_as3_setproperty resourceClass
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 67
_as3_getproperty tfm
//60 7b
_as3_getlex Event
//66 7c
_as3_getproperty ENTER_FRAME
//d0
_as3_getlocal <0>
//66 7d
_as3_getproperty utilEnterFrameChecks
//4f 72 02
_as3_callpropvoid addEventListener(param count:2)
//47
_as3_returnvoid



By: iGoogle

Temos Atualmente:
Comentários (0)

Postar um comentário

Menu