Vip Hack

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Pessoal eu estou aqui para relembrar o meu Vip Hack,ele ainda funfa e pega muito bem,enquanto o SUPER VIP HACK não sai eu posto esse só para não ficar sem hack.
Alguns vai fala que ele esta feio mais funfa e isso é o mais importante, leia oque contêm nele e depois leia o tutorial logo abaixo.


Oque contêm:


Não mudança de massa
Sem elasticidade
Crazy Spawn
Spirit não te afeta
Anti AFK
Gravidade Nv 1
Sem queijo falso
Semi Ghost Hack
Master anti-lag
Sem Inversão
Sem Prisão
Spirit não afeta seu rato(tem dois porque as vezes um não pega)
Sem Colisão


TUTORIAL:


1-Abra o mice e deixe na tela de login.
2-Abra o Vip Hack e aperta as tecla que marca na frente de hack hack para ativar(quando abrir o vip deixe ele grande para aparecer todos os hack)
3-Volte no mice e faça o login e se divirta muito.
4-Esse Hack é da TDH!
Qualquer dúvida deixe no comentário ou fale comigo no xat.

OBS: Deixe o Vip maior para aparecer todos os hack e aperta as tecla que manda.
By:Sr.Braga
By:Sr.Braga


Temos Atualmente:
Comentários (0)

Postar um comentário

Menu