Resolvendo Problemas Da Promoçao!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Eae Galera Blz? Aqui quem fala e o Loucutor da Radio TDH o Huagnerkl..
Hoje estarei resolvendo os Problemas daquelas Pessoas que nao Estao conseguindo Participar do Concurso
Ou nao sabem Como Participar!!


1°  Voce tera que ter o Skype !!!


Mais o Huagnerkl onde eu baixo ele !?
R: http://www.baixaki.com.br/download/skype.htm


Mais quanto ele Pesa mais ou menos? E gratuito?
R: 
  • Em Português
  • Gratuito
  • 957 KB

Como eu Instalo ele Huagnerkl?
R: Cara e a coisa mais simples Vai clicando em continuar essas coisas!!

2° Coisa!!

Se registre!!!!

Depois de se Registrar entre na sua conta e me adicione ::

Como eu te adiciono?

R: Vá ate em Adicionar Contatos e coloque meu nome ( Huagnerkl)

Pronto Apos Esse processo vc ja estara Participando do Sorteio!


Anuncio ::
O SORTEIO FOI ADIADO PARA AMANHA SABADO !!
  • 957 KB

Temos Atualmente:

Comentários (0)

Postar um comentário

Menu